Sobre

É difícil falar sobre mim mesma, mas bora tentar...
Sou mineira de Belo Horizonte e apesar de considerar essa cidade excluída do Brasil, não a troco por nenhuma outra.

Tenho 3 filhos e tô grávida do quarto: Marina, Vitória e Theo. O BabyBoy que vem aí ainda não tem nome definido, tadinho, mas logo chegamos num consenso. Escolher esse nome tá mais difícil do que pensei.
Nenhum deles foi planejado, todos vieram por "acidente" e isso é uma prova pra mim de que, além de nada nessa vida ser por acaso, eu sou o tipo de pessoa que não pode sequer olhar para uma cueca pendurada no varal.
Não sou a mais mais perfeita e cheia de paciência do mundo, estresso, dou uns gritos, mas meus filhos são minha vida.

Meu tempo é dividido entre trabalho, casa e filhos. Parece algo simples, né? Mas nem chega perto disso... Quem é mãe sabe, e meu sonho é que tempo fosse um negócio que vendesse no supermercado pra eu dar conta de fazer tudo o que preciso sem me descabelar.

A ideia do blog surgiu como forma de manter um diário de maternidade. Já tive outro blog de gravidez mas depois de um tempinho que a Vivi nasceu o pobre ficou abandonado e nunca mais animei escrever nada lá. Agora, sem compromisso, vou postando sobre minha rotina quando der, sem pressão e quando eu estiver animada, coisa rara hoje em dia...

Keep calm and força na peruca.