27 Semanas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

27 semanas é o final do segundo trimestre. Já estamos quase chegando na reta final :)
Agora faltam cerca de 3 meses pro BabyBoy chegar!


 O que estou sentindo:

Engordei 1kg desde a última vez que pesei e cheguei nos 87kg gordos. Sei que até o fim devo engordar um pouco mais, mas vou ter que fazer um esforço pra não passar dos 90.
O peso deixa tudo mais difícil... Agachar, levantar e até andar poucos passos me deixa um caco.
A barriga também parece ter estufado da noite pro dia e já não consigo enxergar as coisas lá em baixo mais. Me depilar virou uma missão quase impossível e daqui pra frente isso tende a piorar.
Quando deito sinto muita cãimbra na perna esquerda e isso me incomoda demais. Tento balançar a perna, esticar, mas nada ajuda.
Sinto cada vez menos fome e mais sede, mas morro de preguiça de levantar pra ir buscar água.
Tive alguns desejos nada a ver, tipo comer comida japonesa, mingau de milho verde com canela e tomar suco de maracujá, e, quando animo, eu saio pra comprar ou faço em casa mesmo.

O bebê essa semana:

Nessa fase o baby mede cerca de 37cm e pesa por volta de 1kg! O útero já está uns 7cm acima do umbigo e isso deixa a barriguinha bem visível e estufada. O desenvolvimento do bebê está praticamente completo, agora ele apenas precisa amadurecer e ganhar peso para poder nascer gordinho e saudável.
Ele já abre e fecha os olhos, dorme e acorda em intervalos regulares, pode chupar o dedo, soluçar e se mexe bastante podendo causar até alguns incômodos na mãe.

Nenhum comentário

Postar um comentário